Morning View

Olhei pela janela hoje de manhã e vi que estava uma névoa espessa, onde só era possível ver a copa das árvores se sobressaindo. Me fez bem. Aliás, a vista da minha janela, apesar de não ser nenhuma paisagem, é muito bonita.

 

Hoje completei o conserto do meu relógio biológico. Fui dormir ontem umas sete da noite – do contrário eu teria desmaiado, pois não tinha ido dormir de terça pra quarta. Eu resolvi aproveitar as férias suínas para fazer isso, assim espero conseguir dormir como as outras pessoas.

Mas pra falar a verdade, se eu pudesse ia dormir todo dia no raiar do sol e vivia só durante a noite. Mas como o restante da população prefere o dia, acho que seria meio complicado.

Fora isso, só uma recomendação, consumam erva-doce. É dela que é feito o tamiflu. Erva-doce faz bem; todo tipo de erva faz bem. Além de tudo, ela ajuda a dormir; toda erva ajuda a dormir.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

