Doces novidades

Somos aficcionados por chocolate ? Se for o seu caso, estamos quites. E eu me dou ao luxo de consumir chocolate as pencas por uma simples razão: algumas vezes eu saio do mercado carregado de cabeças de alface, rúcula e repolho, sem contar os quiabos e os tomates, portanto me sinto livre para fazer visitas ao mercado e comprar essencialmente doces, como paçocas de rolhinha (aquelas que se esfarelam na boca), bolachas feitas da mais pura gordura hidrogenada e é claro, chocolates de todos os tipos. Embalado pelas músicas velhas que tocam no som ambiente, minha satisfação com o chocolate começa já no mercado.

Mas eu vim falar, na verdade, sobre a minha recente descoberta. Ontem, passeando por entre as gôndolas, eu procurava o meu chocolate favorito que eu não lembro o nome – mas que tem amendoim no meio. Definitivamente ele não estava lá. Mas meu desejo por chocolate naquele momento era maior que essa questão mercadológica. Procurei então por um chocolate “básico” e vi um tal de “Nestlé classic”; catei e fui pro caixa. Em casa eu fui descobrir que se tratava de uma fórmula nova, que apesar de não ter pedacinhos-de-qualquer-coisa no meio é simplesmente, delicioso. Uma textura suave, macia, um sabor vintage.

Fui pesquisar na internet e descobri também que na Russia a Nestlé lançou um chocolate masculino. Exatamente, um chocolate pra homem. Enfim, o meu conselho é: comam muitos jilós e salsões para se dar ao deleite de um bom chocolate (com um cafézinho então, minha nossa).

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

