Doces novidades

Somos aficcionados por chocolate ? Se for o seu caso, estamos quites. E eu me dou ao luxo de consumir chocolate as pencas por uma simples razão: algumas vezes eu saio do mercado carregado de cabeças de alface, rúcula e repolho, sem contar os quiabos e os tomates, portanto me sinto livre para fazer visitas ao mercado e comprar essencialmente doces, como paçocas de rolhinha (aquelas que se esfarelam na boca), bolachas feitas da mais pura gordura hidrogenada e é claro, chocolates de todos os tipos. Embalado pelas músicas velhas que tocam no som ambiente, minha satisfação com o chocolate começa já no mercado.

Mas eu vim falar, na verdade, sobre a minha recente descoberta. Ontem, passeando por entre as gôndolas, eu procurava o meu chocolate favorito que eu não lembro o nome – mas que tem amendoim no meio. Definitivamente ele não estava lá. Mas meu desejo por chocolate naquele momento era maior que essa questão mercadológica. Procurei então por um chocolate “básico” e vi um tal de “Nestlé classic”; catei e fui pro caixa. Em casa eu fui descobrir que se tratava de uma fórmula nova, que apesar de não ter pedacinhos-de-qualquer-coisa no meio é simplesmente, delicioso. Uma textura suave, macia, um sabor vintage.

Fui pesquisar na internet e descobri também que na Russia a Nestlé lançou um chocolate masculino. Exatamente, um chocolate pra homem. Enfim, o meu conselho é: comam muitos jilós e salsões para se dar ao deleite de um bom chocolate (com um cafézinho então, minha nossa).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s