Horóscopo

É tão bom ver quando as coisas que você planejou dão certo!
Eu digo isso porque já to fazendo uma preliminar dos resultados desse ano, que foi muito melhor que o anterior. De tudo que eu tinha bolado pra 2009, boa parte se cumpriu, com alguns ajustes e acertos, é claro – afinal eu não seria tão tirano comigo. Digo isso porque consegui conciliar bastante baderna com compromissos de maneira magistral, o que é muito gratificante.

E as expectativas pro ano que vem são ainda melhores. Faculdade chegando perto do fim e eu cheio de planos mirabolantes, pra variar um pouco. O tempo pra realização de cada um deles eu até tento medir, mas os ajustes que eu comentei, são inevitáveis. Fazer história pra mim, apesar de eu não ter a mínima vontade de dar aula (ser ameaçado de morte e afins) tem sido muito bom, além de útil para eu correr atrás de outras coisas, como a vontade de ser escritor e possivelmente trabalhar com comunicação.

A sensação é de que uma fase começa a se aproximar do fim. Isto provoca um pouco de nostalgia e medo, mas me impulsiona a ir além, a descobrir novas paragens e viajar muito. Em 2010 quero estar em todos os lugares, colher uma safra de expectativas e aumentar meu capital de sonhos pra poder colher sonhos ainda maiores. Quero vitalidade em progressão geométrica!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s