Horóscopo

É tão bom ver quando as coisas que você planejou dão certo!
Eu digo isso porque já to fazendo uma preliminar dos resultados desse ano, que foi muito melhor que o anterior. De tudo que eu tinha bolado pra 2009, boa parte se cumpriu, com alguns ajustes e acertos, é claro – afinal eu não seria tão tirano comigo. Digo isso porque consegui conciliar bastante baderna com compromissos de maneira magistral, o que é muito gratificante.

E as expectativas pro ano que vem são ainda melhores. Faculdade chegando perto do fim e eu cheio de planos mirabolantes, pra variar um pouco. O tempo pra realização de cada um deles eu até tento medir, mas os ajustes que eu comentei, são inevitáveis. Fazer história pra mim, apesar de eu não ter a mínima vontade de dar aula (ser ameaçado de morte e afins) tem sido muito bom, além de útil para eu correr atrás de outras coisas, como a vontade de ser escritor e possivelmente trabalhar com comunicação.

A sensação é de que uma fase começa a se aproximar do fim. Isto provoca um pouco de nostalgia e medo, mas me impulsiona a ir além, a descobrir novas paragens e viajar muito. Em 2010 quero estar em todos os lugares, colher uma safra de expectativas e aumentar meu capital de sonhos pra poder colher sonhos ainda maiores. Quero vitalidade em progressão geométrica!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

